Engenharia

Planejamento, Serviços Urbanos, Rurais e Convênios

A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Urbanos, Rurais e Convênios tem por função: coordenar, supervisionar e controlar a execução dos serviços de: pavimentação e conservação de vias e logradouros públicos e de construção e conservação de pontes e edifícios públicos; construção e conservação de estradas e caminhos municipais; coleta e limpeza pública; iluminação pública; transporte coletivo e sinalização das vias públicas. Promover a implantação e manutenção de parques e jardins, arborização de vias e logradouros; gerir o cemitério; exercer outras atividades correlatas com a área de atuação.

Responsável:  Jose Olavo Egydio de Carvalho

E-mail: planejamento@ssgrama.sp.gov.br

Endereço: Praça da Águas, nº: 100 – São Sebastião da Grama – São Paulo – CEP 13790-000

Horários: 08:00-12:00 às 13:30-17:30