Secretaria da Fazenda
A Secretaria de Fazenda tem por função coordenar a elaboração das propostas do orçamento plurianual e orçamento-programa, com os demais órgãos da administração; assistir o Prefeito e os demais órgãos da administração municipal nos assuntos referentes aos aspectos financeiros, orçamentários, material e de patrimônio; coordenar, controlar e executar atividades relativas a: arrecadação, controle e fiscalização dos tributos municipais e demais receitas; recebimento, guarda e movimentação de dinheiro e outros valores; manutenção do cadastro fiscal; contabilidade pública, através dos registros e controles contábeis da administração orçamentária, financeira e patrimonial; desenvolver, acompanhar e controlar as atividades de gestão orçamentária e financeira, possibilitando a eficiência na utilização dos recursos financeiros do município; preparar expedientes a serem encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado e acompanhar a aprovação das despesas efetuadas e exercer outras atividades correlatas com a área de atuação.
Responsável: Rogério Augusto Benini
Telefone: (19) 3646-9945
email: contabilidade@ssgrama.sp.gov.br
Endereço: Praça das Águas,100, Jardim São Domingos – São Sebastião da Grama/SP CEP: 13790-0000
Horários: 08:00-12:00 às 13:30-17:30