Avenida Interlagos terá Trio Elétrico Auê com Silmara Cruz

A Prefeitura de Aguaí preparou uma programação especial de Carnaval. Na Avenida Interlagos terá nos dias 21,22, 24 e 25 de fevereiro, a partir das 21hs, Trio Elétrico Auê Show com banda e a cantora Silmara Cruz.

A banda tem grande experiência nos carnavais, inclusive com diversas apresentações em São Paulo, reunindo multidões pelas ruas. No último sábado estiverem na Mooca no pré-carnaval e esse ano estarão em Aguaí para animar os presentes.

A Prefeitura realizará um novo modelo de Carnaval, aberto ao público, com seguranças no local.

No domingo não haverá trio elétrico pois é o  dia é reservado para o Desfile das Escolas de Samba.