Município sedia Fórum de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas

Na última sexta-feira, o prefeito Zé da Doca participou do Fórum de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Estado de São Paulo, realizado em São Sebastião da Grama, por meio da Associação dos Cafeicultores do Vale da Grama.
O encontro reuniu representantes e lideranças ligadas às Indicações Geográficas, criando um importante espaço de diálogo, troca de experiências e articulação para o fortalecimento dos produtos que carregam a identidade e a tradição de seus territórios.
Para São Sebastião da Grama, sediar o Fórum representa uma oportunidade estratégica de dar ainda mais visibilidade ao Vale da Grama, reconhecido pelo INPI como Indicação de Procedência para o café arábica. O reconhecimento valoriza a relação entre o produto e o território, contribuindo para agregar valor à produção, ampliar mercados e fortalecer a identidade da região.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com