Cafés do Vale da Grama recebem Selo de Indicação de Procedência

O prefeito Zé da Doca participou da Solenidade de Lançamento do Selo de Procedência dos Cafés do Vale da Grama.
Com o selo, os cafés passam a ter um valor agregado, além de identificar a origem e procedência do produto. Também, potencializa o comércio local e o fomento do turismo rural.
O selo do Vale da Grama é o 18º a ser reconhecido pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) no Brasil.
Na ocasião, o prefeito também assinou dois contratos de parceria com o Sebrae. O Programa Cidade Empreendedora, que visa acelerar o desenvolvimento socioeconômico do município e o Programa Jovens Empreendedores que tem como objetivo fortalecer o comportamento e a atitude empreendedora, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento de competências e desempenho profissional das crianças.


HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support