Auxílio Transporte Universitário
A Prefeitura comunica aos interessados em realizar o cadastro para recebimento do auxílio transporte no ano de 2023, que deverão comparecer do dia 06 ao dia 28 de fevereiro de 2023 ao prédio da sede da Prefeitura Municipal no setor de Protocolo, munidos com os seguintes documentos:
• Cópia da Carteira de Identidade (RG);
• Cópia CPF;
• Cópia do Título de Eleitor (no município de São Sebastião da Grama);
• Comprovante de frequência fornecido pela instituição de ensino, referente ao ano, período ou semestre anterior (quando houver);
• Cópia de comprovante de residência (água, luz, telefone), ou declaração de residência com firma reconhecida do proprietário do imóvel onde reside o requerente;
• Preencher os formulários que constam anexados a essa publicação (ANEXO I, ANEXO II, ANEXO III e Declaração). Lembrando que o ANEXO III deverá ser preenchido OBRIGATORIAMENTE com conta do PRÓPRIO requerente e no BANCO DO BRASIL, agência de São Sebastião da Grama – SP.
Para fazerem jus ao Auxílio Transporte, os estudantes deverão apresentar mensalmente até o 5º (quinto) dia útil, comprovante de frequência fornecido pela instituição de ensino na qual estiver matriculado, referente ao mês anterior (quando houver).
Caso a instituição de ensino onde o estudante estiver matriculado, seja compelida a adotar a modalidade de ensino híbrida (remota e presencial), tal comprovante deverá especificar a frequência de forma presencial às aulas em conformidade com a limitação de capacidade máxima exigida.
Pedimos para que todos os estudantes leiam com atenção o disposto na Lei Municipal nº 078, 09 de fevereiro de 2022.
Mais informações entrar em contato pelo telefone 3646-9950 ou atendimento presencial na sede da Prefeitura.