Grama é certificada no Município VerdeAzul

O município gramense recebeu hoje pela manhã a Certificação pelo Programa Município VerdeAzul. Dos 645 municípios paulistas, São Sebastião da Grama ficou entre os 70 melhores colocados recebendo uma pontuação de 80,60. A certificação acontece a cada dois anos e é um dos mais importantes prêmios ambientais do Estado.
O objetivo do Programa é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável e é composto por dez diretivas norteadoras abrangendo os seguintes temas estratégicos: Município Sustentável, Estrutura e Educação Ambiental, Conselho Ambiental, Biodiversidade, Gestão das Águas, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Arborização Urbana, Esgoto Tratado e Resíduos Sólidos.
O prefeito Zé da Doca ressaltou que São Sebastião da Grama foi reconhecida pelo Estado no avanço da área ambiental e reafirmou seu compromisso com o Meio Ambiente.
A premiação aconteceu na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support