Representantes da Melitta visitam a cidade

A Gerente de Educação, Mary Nilze Abdalla recebeu a assistente de marketing da empresa Melitta, Deizi Carteri.
A Melitta desenvolve alguns projetos no município que beneficiam a educação, entre eles, a parceria para a cobertura da quadra da escola Prof. Sylvio da Costa Neves. A prefeitura, através do Departamento de Educação, realizou a estrutura da quadra e a Melitta doou o material para pintura e acabamento.
Esta obra irá beneficiar diretamente os alunos, que poderão usufruir de um espaço mais adequado para as aulas de educação física.
O prefeito Zé da Doca não pode estar presente por compromissos em São Paulo, mas fez questão de ressaltar que graças a esta parceria, foi possível atender a um antigo anseio dos alunos.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com