Zé da Doca participa de Seminário dos Cafés da Região Vulcânica

O Prefeito Zé da Doca, acompanhado do Gerente de empreendedorismo, Turismo e Cultura, Wellington Fernandes, participou do 1º Seminário dos Cafés da Região Vulcânica, organizado pelo Sebrae e Instituto Federal do Sul de Minas, em Poços de Caldas.
A Associação dos Produtores do Café da Região Vulcânica, abrange 12 municípios na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, incluindo São Sebastião da Grama.
O objetivo do seminário foi incentivar uma maior integração entre os municípios que compõe a Associação, valorizar e incentivar a produção de cafés especiais em solos vulcânicos, além de promover o desenvolvimento social e econômico da cafeicultura de montanha.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support